Sobre Mila

Sou Camila Costa, uma pequena jovem (altura) mais grandiosa em seus sentimentos..
Nasci em Salvador-ba (sorte) Uma das minhas grandes paixões é o lugar aonde nasci (Bahia)..
Percebo que por mais que eu fale nunca vou encontrar palavras o suficiente para expressar tudo que sinto, mais ao menos posso compartilha esse meu mundo atmosférico feito de poesia e sentimentos indescritíveis.

Eu sinto que estou em uma atmosfera diferente aonde enxergo as coisas de uma forma única ou melhor, enxergo as coisas com minhas formas, meus adeptos. Quero abrir esse portal psicodélico da minha mente e compartilhar isso com vocês, distribuir tudo que aprendo no meu dia a dia com vocês..
Eu conquistei meu empoderamento e quero compartilhar esse amor aqui com vocês, quero ajudar vocês MENINAS conquistar seu empoderamento, seu amor próprio. Mostra a todas que somos lindas que esse padrão de beleza divulgado na televisão, mídias etc.. É muito pequeno perto do SEU único padrão de beleza, seu amor próprio. O adepto que VOCÊ determinou não que lhe aplicaram ao longo de sua vida..

Sim. Passei por um processo conhecido como "transição capilar" mais posso lhe afirmar que não foi somente uma simples transição capilar, foi uma transição ideológica que ajudou a conquistar meu empoderamento, não foi aceitação não, pois tenho uma ideologia " se você não gosta, evita" não ia querer manter algo em meu perfil sem está me agradando, mais eu percebi que não preciso ter um cabelo alisado para ser linda. Eu sou linda Sim.Com meus aptos como sitei anteriormente.

Bem vindos!!






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário